segunda-feira, 7 de março de 2011

Chove chuva

Para ler ouvindo: Chove Chuva - Jorge Ben


A barra da calça molhada, os dedos dos pés que não secam mais, o frio inesperado! Começa a chover e não há inspiração que nos faça sair de casa com a roupa certa. Mas aqui no Lá na Lu fazemos de tudo para encontrar as peças adequadas e sair confortável para trabalhar e passear, mesmo com tanta água!

A primeira lição é guardar as calças compridas para o tempo seco do inverno: é hora de abusar de calças com barra dobrada, como as boyfriend. Longe do chão, você não vai precisar mais lidar com barras encharcadas, que incomodam tanto.
Outra variação para manter o tornozelo sequinho é usar vestidos, saias e shorts. Se o frio apertar, aposte em meia calças - e carregue sempre um cardigã de lã, ou outro casaquinho que esquente mas que não seja muito pesado e que caiba na bolsa.
É super importante também escolher bem o sapato: superfícies de pelo, tecido, couro e camurça estragam muito facilmente na água, por isso é melhor optar por sapatos feitos de materiais impermeáveis, como verniz, vinil e até plástico - como as sapatilhas Melissa. Se quiser fugir um pouco das sapatilhas, os Oxford são uma escolha certeira e fashion - mas nunca se esqueça de escolher o material certo!



Se seu cabelo não aguenta a umidade excessiva desses dias chuvosos, uma dica valiosa é carregar sempre um lenço na bolsa, pronto para ser enrolado na cabeça, e você ficar sempre bonita!
Finalmente, para proteger toda sua produção, não podemos esquecer da peça mais importante: o guarda chuva! Como ele também conta como um item do seu look, vale lembrar de sair sempre com um bonitinho à tira colo: você não quer ter tanto trabalho escolhendo todas as peças certas e errar justo nessa, né? 

   Os guardas chuvas da Lu Ismael protegem seu look da chuva e ainda 
dão um up no visual. Você já tem o seu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!