quarta-feira, 21 de março de 2012

Dica da Semana: Livros - Inspiração


Nos dias de hoje, a maioria da informação que temos sobre moda e beleza vem, cada vez mais, de sites voltados para esse tipo de assunto. É fácil, rápido, quem não gosta? Mas a gente também adora ter alguns livros na penteadeira e na mesinha de cabeceira pra poder aprender um pouco mais sobre o nosso estilo e se inspirar na hora de escolher o que vestir. Separamos alguns dos nossos favoritos para nossa dica da semana :)


1. Quem não adora The Rachel Zoe Project? É um reality-inspiração! Em seu livro Style A to Zoe, Rachel Zoe nos ensina a achar nosso estilo pessoal, a importância de ter sempre uma peça de destaque nos looks e até a montar um jantar para amigos. 

2. Nina Garcia aparece em dobro na nossa lista, e não é por acaso: Em seu livro The Little Black Book of Style (ou aqui no Brasil O Livro Negro do Estilo), mostra o melhor jeito de deixar nossa personalidade transparecer nas nossas roupas e no livro The One Hundred (ou As 100+ por aqui) conta pra gente as peças que sobreviveram ao tempo e que são essenciais no guarda roupas de toda mulher.


3. Não podemos negar as dicas da dona de um estilo reconhecidamente único e eclético, né? E é por isso que o livro I Love Your Style, da Amanda Brooks, não poderia ficar de fora! Já considerado uma "bíblia do estilo", o livro conta com mais de 400 fotos, que ilustram toda a informação sobre moda a estilo pessoal.


4. Um mix de livros que saíram direto de blogs de street style. É pra folhear e já sair tirando as roupas dos cabides! Na ordem: The Sartorialist, Face Hunter e o nosso queridinho nacional Rio Etc.

5. Na seção de beleza da nossa biblioteca, não podem faltar o Instyle Ultimate Beauty Secrets e o Vogue Beauty. É como ter as melhores dicas para maquiagem e beleza em geral, juntas, na sua penteadeira.



Gostaram? A gente já vai encomendar mais alguns... :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!