quinta-feira, 9 de junho de 2011

Simpatias no Dia dos Namorados


Esse ano, a campanha do Dia dos Namorados da Lu Ismael brinca um pouco com uma conhecida simpatia para atrair o mocinho dos seus sonhos: no dia 13 de junho, colocar uma imagem do Santo Antônio de cabeça pra baixo dentro de um copo d'água, prometendo tirá-lo dali assim que ele trouxer o namorado tão esperado!
Há quem acredite no poder do Santo, e há quem faça as simpatias só por brincadeira. De qualquer jeito, reunimos algumas para vocês tentarem. Afinal, se divertir e até conseguir um namorado não faz mal a ninguém :)




Para conseguir um namorado/marido
 Coloque sua imagem de Santo Antônio dentro da geladeira, até o namorado chegar. Se demorar, mude o santo para o congelador! Não se esqueça de agradecer o santo se conseguir :)
 Em um vaso bem bonito, coloque 7 rosas e as deixe secar. Quando estiverem secas, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.
 No dia 13 de junho, pegue um pedacinho de um ramo de manjericão e faça um chá, para beber antes de dormir. Coloque o que restou do ramo dentro de um copo d'água, e deixe-o na janela do seu quarto.




Para descobrir o nome do futuro namorado
 À meia noite, entre o dia 12 e 13 de junho, encha uma vasilha com água e acenda uma vela. Quando ela começar a derreter, incline-a de modo a fazer com que as gotas de cera caiam na vasilha. A primeira letra a se formar na água será a inicial do nome! A partir daí você já pode ir adivinhando... :)






Para conquistar a pessoa amada
 Na noite do dia 12 de junho, pegue uma vela nova e escreva nela, com um palito de dente, seu nome completo e o nome da pessoa em questão. Passe a vela no mel, e acenda-a sobre um pires branco. Em alguns dias, a pessoa virá até você!




Queremos saber quem já fez alguma dessas! Deu certo? E quem já tentou outras simpatias? Conta pra gente!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!