sexta-feira, 4 de maio de 2012

Especial Dia das Mães: Presentes



Separamos para vocês algumas indicações presentes para todo tipo de mãe ficar contente! É pra já ir decidindo e não deixar pra última hora, hein? :)


Calça Flare + Blusas Soltinhas: Quem lê o blog sabe que por aqui a gente gosta de como a calça flare veste, além de ser uma diferença muito bem vinda de calças com a boca mais reta! A camisa estampada dá um ar mais anos 70!

Jaqueta de Couro + Blusa seda: A gente adora o pesado da jaqueta combinado à leveza da blusa de seda.  E olha como fica bonito o laranja+preto! A bolsa cinza é uma ótima opção para quem gosta de básico mas quer fugir do preto/marrom.



Colete de Pele: Essa é a escolha para as mães que gostam de ficar chiques sem muito esforço! O colete pode ser combinado com tudo: calças jeans, de couro ou de alfaiataria, e camisetas de seda ou algodão, da cor que ela mais gostar! Até o batom vermelho apareceu na cena. Quem nunca invejou a maquiagem da mãe? :)


E se estiver difícil... Você também pode optar por dar um vale presente da Lu Ismael! Não tem jeito de errar!



Tem mais dica de presente lá no facebook da loja! Já é nossa amiga por lá?

E não se esqueçam da nossa promoção especial de dia das mães: A cada R$400 em compras, você ganha um cupom para concorrer a outros R$200 em compras lá na Lu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!