sábado, 8 de outubro de 2011

Tem Lá na Lu: Calças Flare

Ela voltou! Mas com nome e proporções um pouquinho diferentes! 

Justa na coxa e aberta a partir do joelho, nos anos 70 essa calça era chamada de Pantalona. Hoje, menos larga e com a cintura mais ajustada, ganha o nome de Flare, e tem a mesma vantagem que a versão setentinha: veste e valoriza qualquer corpo! Para aproveitar os efeitos da peça, separamos algumas dicas preciosas! Aproveitem!


Blusas: T-shirts, camisas estampadas e lisas, blusinhas de seda... Dê preferência para as mais soltinhas! Equilíbrio é essencial em qualquer look e, como a calça já é justa, blusas mais largas ficam mais elegantes. Colocar a blusa para dentro da calça dá um toque especial mas também ressalta o quadril! Se você não quiser chamar a atenção pra essa parte do seu corpo, vá com o top soltinho para fora mesmo! Se tiver frio, um blazer ou um cardigan por cima ajudam a dar uma afinada ;)



♥ Sapatos: Saltos mais altos, que alongam a silhueta, devem ser a escolha para completar sua produção. Lembre-se de deixar a barra da calça quase rente ao chão, escondendo o sapato! Essa calça foi feita para ser comprida, e deixá-la mais curtinha pode ficar estranho.




As mais baixinhas aproveitam do efeito alongador, e as moças de quadril largo agradecem o equilíbrio provocado pela parte mais larga na porção de baixo do corpo. As calças Flare beneficiam todas as mulheres! Corre lá na Lu garantir a sua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!