quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tem Lá na Lu: T-shirts Gráficas


Seja pela mensagem que transmitem, ou simplesmente porque facilitam na hora de se vestir, as T-shirts gráficas sempre fizeram sucesso. Básicas, mas nem tanto, são o suficiente para tornar um look batido em uma produção mais interessante, sem ficar horas a mais em frente ao guarda-roupa :)
A seguir, algumas dicas e inspirações!

+ Shorts

Não existe nada mais básico do que a velha dupla shorts+camiseta. A ilustração da t-shirt já é um passo à frente mas, para fugir ainda mais do lugar comum, aposte nos acessórios: um casaquinho enfeitado, um sapato diferente, ou uma carteira elaborada. É uma opção cool e fresquinha para os dias de calor que estão chegando!

+ Saia
Às românticas, uma opção! As t-shirts dão uma quebrada bem-vinda na delicadeza das saias, e deixa a produção com carinha de atual. Adoramos em especial o primeiro look, a saia plissada vem com tudo nessa estação!


+ Calça

Assim como quando combinada com os shorts, a t-shirt pede alguns elementos diferentes para que a produção com a calça fique mais legal. Além dos acessórios, uma opção criativa é combinar a camiseta com uma calça colorida, que agora na primavera chega pra ficar.


Inspiradas? As t-shirts gráficas já chegaram Lá na Lu! Garanta a sua ;)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!