sexta-feira, 1 de abril de 2011

Viajando Lá na Lu

Na hora de viajar, a ordem é estar confortável. Nada pior do que passar horas sem conseguir relaxar, dentro de uma roupa incômoda, os pés gelados ou inchados em um sapato que já apertou!
E é possível curtir a sua viagem desde o comecinho muito bem vestida! Faça as escolhas certas e opte por não ficar revirando na sua poltrona quando você poderia estar vendo um filminho... :)


A idéia principal é que sua roupa se compare a um pijama em termos de conforto, mas que tenha  um clima de animação pré viagem. Calças mais soltinhas, como as de linho ou malha, ou até as de moletom, são ótimas opções.  As saias longas, tendência do outono/inverno, assim como os vestidos, são escolhas bacanas e cheias de bossa.
Mas nada impede você de usar o jeans, desde que seja molinho: uma boyfriend, por exemplo, dá conta do recado.  As skinny jeans também são uma boa opção, se você preferir coisas mais justinhas. Ainda nessa categoria, as leggings te deixam arrumada e dão bastante liberdade de movimentação! 



Para a parte de cima, que tal uma camiseta de algodão ou um tricô fino? Pensando no ar condicionado que você pode enfrentar, não se esqueça do casaquinho ou paletó, que vão servir de terceira peça e deixar seu look completo. Uma pashimina à tira colo também é uma boa idéia, e faz as vezes de um cobertor gostoso na hora de dormir!
Os pés também devem estar preparados: uma sapatilha mais larguinha pode substituir o salto e as botas, e não vai incomodar quando o pé estiver mais inchado. Se você optar por deixar os pés de fora, não se esqueça da meia para aquecê-los!
A bolsa grande completa o look: dentro dela os livros e as revistas, o ipod, a necessaire*, a pashimina ou o tricô fininho,  e quem sabe até uma troca de camiseta, pra chegar no destino se sentindo bem!





A elegância da sua produção vai aparecer na sua escolha de cores: aposte nelas para não ficar com cara de quem acabou de sair da cama!


Anotou tudo? Então não tem como errar e não fazer uma viagem inesquecível!


*Fiquem ligadas para as dicas de como montar sua necessaire ! Logo, logo (aqui) Lá na Lu.



2 comentários:

Deixe seu recado!