domingo, 27 de fevereiro de 2011

Inspire-se Lá na Lu: Onça!

Nessa seção do blog, vamos dar dicas de como usar alguma peça especial que você encontra na loja, e também ilustrar looks para você se inspirar e ir correndo lá na Lu pra garantir a sua. 


Peças com estampa de onça que você encontra Lá na Lu


As estampas animais voltaram com tudo nessa estação, e em peças para todos os gostos: calças, casaquinhos, vestidos e acessórios - ótimos para quem adora a estampa mas não quer chamar tanta atenção.
Aqui no Lá na Lu apoiamos os looks que saem do óbvio: como a estampa já é carregada de sensualidade, apostar em vestidos não muito curtos, ou com decotes não tão reveladores, trazem uma outra leitura à produção.
Na hora de coordenar a estampa com outras cores, não há limites. Os básicos preto, branco e tons de marrom deixam tudo mais clássico, mas se você gosta de cor, não há porque parar por aí: tons de rosa, vermelho e laranja adicionam um ar feminino; cores mais vivas como amarelo, verde e azul vivos deixam o look mais divertido. Uma só peça de roupa, combinada com outras de diferentes cores, pode garantir diversas produções!


Calça, casaquinho, vestido e a Alexa Inspired - produções para inspirar!

Agora que você já sabe como usar sua peça estampada em onça da maneira mais fashion possível, corre lá na Lu, garanta a sua e adicione inspiração no seu dia-a-dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!